let things...



   Desde pequena sempre fui muito comunicativa e sempre gostei muito de escrever sobre todas as fases que eu estava vivendo. Com uns 10 anos comecei a escrever um diário com os principais acontecimentos do ano, e fui escrevendo até os 14. Nessa idade eu criei um blog de beleza (como se tivesse algum conhecimento sobre kkkkkk), e muitos amigos e até meus pais começaram a ler as postagens e me zoavam falando que eu falava muita besteira (não que seja mentira). Hoje leio as postagens e diários e consigo lembrar claramente de cada fase que eu citava, de cada momento que eu comentava sobre, e de cada ciclo que eu estava vivendo nesse tempo. 
   Talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo (e com certeza não sou) para escrever um blog, mas tenho certeza que cada ciclo na nossa vida merece ser inesquecível e lembrado (mesmo sendo um ciclo "ruim"). Como dizia Avicii, "Viva uma vida que você se lembrará", faça as coisas valerem a pena, faça as coisas serem marcantes. O intuito disso tudo não é ser colocada em um pódio, mas de alguma forma registrar a vida como ela é (como já dizia Nelson Rodrigues). 
   Ah, sempre curti muito a palavra "metanoia". Pra quem não sabe,o significado no dicionário é: "Mudança essencial de pensamento ou de caráter". Esse é o tipo de palavra que eu uso em várias situações e lugares e com certeza tatuaria em um lugar bem visível, pois de certa forma guia minha vida. Quase diariamente eu mudo a minha forma de pensar e de lidar à respeito de algumas coisas, e isso acontece tanto por motivos internos quanto por motivos externos (e isso não me torna influenciável ou maria vai com as outras). Cada pessoa tem uma história, e quando nos permitimos conhecer a história e cada um, é como se se a gente estivesse se permitindo ser lapidado(a). 
   Com todas as críticas, eu parei de escrever no meu blog e no meu diário com uns 15 anos, e me arrependo. Vivi bastante coisa nesses três anos sem escrever, registrei de outras formas e creio que foi um grande ciclo na minha vida (posso dizer que foi o melhor rss). Talvez o título dessa primeira postagem (que também é o nome do site), seja um incentivo a todos nós. "Let things". "Deixe as coisas". Talvez a resposta seja essa pra muitas situações. Deixa fluirrr...    :)



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

sem contexto

Como achar a explicação das coisas

A vida não é curta